terça-feira, 18 de maio de 2010

Lá atras


As vezes me pego a viajar em algumas lembranças... Retorno a tempos remotos e cheiros e símbolos me lembram momentos, pessoas, emoções, passado.
Existem fatos que se luta para esquecer, já outros, querendo ou não, batem com força na porta da nossa memória, trazendo as vezes saudades, alegrias, em outros momentos: dor.
Gosto de olhar para tras.
Gosto de separar tempo para olhar para aquilo que passou.
Analiso a minha reação de outra otica, compreendo algumas atitudes e me estranho com algumas condutas. Mas no fundo me divirto.
Divirto em ver que a tempestade em copo d'agua nao afundou o sonho arquivado no fundo do copo, e o problema ate entao gigantesco, já nem me lembro a causa de perder noites de sono. As pessoas que vieram e foram, algumas nem deveriam ter chegado e graças a Deus que partiram, já outras, me pergunto o por que de terem ido sem dizer adeus. E nessa onda de flashback quase que diário, encontro eu-comigo-mesma a minha força de divertir em meio ao caos dessa vida insana, e encontro o alicerce que fundei a minha casa: o resultado de cada uma dessas memórias ! O quebra cabeça que monto e desmonto todos os dias.

Por Renata Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário